top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Passeio ciclístico arrecada verba para associação ajudar crianças e famílias necessitadas

Mais de 300 pessoas participaram do evento

A Associação Aviva de Obras Sociais (AAOS) e Primeira Igreja Batista em Vila Valqueire realizaram na noite dessa quarta-feira (27), o Pedal Beneficente Bike Night, saindo da Vila Militar e indo até a Primeira Igreja Batista de Vila Valqueire, na Rua Jabitaca. O trajeto teve apoio da Prefeitura do Rio e voluntários para ordenamento do trânsito. O evento é beneficente para arrecadar fundos para a AAOS continuar assistindo as 92 crianças e suas famílias necessitadas, que a organização atende.


Izaias Pinheiro, 42 anos, Coordenador do Bike Night Beneficente, ciclista profissional e analista de gestão e desempenho, falou da importância do evento.

"A intenção do evento é a união dos ciclistas, para através da consumação dos lanches, conseguirmos arrecadar valores que são revestidos para a associação ajudar na parte social, que atende dezenas de crianças e na parte familiar com cestas básicas".

A organização informou que participaram do passeio ciclístico aproximadamente 300 ciclistas e 50 pedestres, além dos mais de 30 colaboradores envolvidos.


Confiram mais imagens do passeio:

Chegada no Valqueire:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page