top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Passageiros do 383 reclamam da mudança de horários dos últimos ônibus

Usuários relatam que anteciparam a última viagem que sai do Centro, dentro dos período de horários regulares

Quem trabalha no Centro da cidade e necessita utilizar o ônibus 383 (Praça da República x Realengo) à noite, foi surpreendido pela mudança de horários regulares da linha sem o aviso prévio. Segundo relatos, era comum o último ônibus sair da Praça da República às 00:22h, porém na última segunda-feira (04), o horário foi antecipada para as 00:10h e acabou prejudicando passageiros que só tem esse transporte para retornar para casa. Após esta última viagem de intervalos regulares, o próximo sai somente às 02:30h, o que se torna totalmente inviável.


Luana, 29 anos, moradora de Realengo e que para ela só tem essa opção, contou sobre a experiência negativa com a mudança de horário:

"Só tenho essa linha para voltar para casa. Assim como eu, outras pessoas dependem desse ônibus e a empresa não avisou. Peguei ele por sorte na segunda, porém nos outros dias tive pegar um Uber para chegar no ponto no horário. Ontem eu saí correndo literalmente pela Av. Presidente Vargas para conseguir pegar o 383. Gostaria de obter uma resposta da empresa Transportes Barra com relação a isso, o ônibus não vai vazio, não entendo porquê reduziram o horário."

Entramos em contato com a Transportes Barra e a Rio Ônibus, e aguardamos um posicionamento.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page