top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Passageiro reclama da estação BRT Padre João Cribbin: "abandonada e ninguém paga passagem"

Na semana passada a estação teve pane elétrica e ficou as escuras

Em outubro do ano passado a Estação BRT Padre João Cribbin passou pela segunda reforma em menos de dois anos, mas os moradores e usuários do sistema reclamam do estado atual em que se encontra. Segundo relato de uma passageira, que não quer ser identificada, a estação está abandonada.

"Gostaria de fazer um pedido, para que olhem para a estação do BRT Padre João Cribin. Está abandonada, sem iluminação, a maioria dos usuários não pagam passagem, muito suja, escura, deserta, não tem um segurança. Por favor, olhem por essa Estação! Tem até pessoas dormindo nela", denuncia.

Na última sexta-feira (31), a passageira voltava do trabalho e desembarcou na estação por volta das 18h. Fez diversas fotos para corroborar a denúncia (fotos no final da reportagem).


A operadora do BRT, a MOBI-Rio enviou nota sobre o assunto, discordando da passageira.

"A estação Padre João Cribbin, no corredor Transolímpica, está com a iluminação normalizada e limpa. O problema de falta de energia foi pontual e resolvido no mesmo dia. Sobre a questão de segurança, o local faz parte da rota de patrulhamento diário das equipes do BRT Seguro".

Confira fotos enviadas pela moradora:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page