top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Parque Radical de Deodoro abre mais de 700 vagas para atividades esportivas gratuitas

As inscrições ocorrem na secretaria do próprio equipamento esportivo

O Parque Radical de Deodoro está com 745 vagas gratuitas para diversas modalidades. As inscrições ocorrem na secretaria do próprio equipamento esportivo da Prefeitura do Rio. O interessado deve levar comprovante de residência (original e xerox), RG (original e xerox) e comprovante de vacinação (original e xerox). Menores de idade apenas com a presença do responsável.

"O Parque Radical é uma referência na Zona Norte com diversas atividades esportivas para a população. Por lá temos a piscina aberta aos finais de semana para banho livre, hidroginástica, canoagem, natação, musculação, APCC noturna, APTT e muito mais. Tenho um carinho muito grande pelo equipamento esportivo e conseguir abrir novas vagas para a população é algo que me deixa muito feliz. Seguiremos trabalhando para evoluir todas as Vilas Olímpicas", disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Confira a lista com o número de vagas de cada modalidade: Pilates: 125 vagas Jump: 30 vagas Dança/Ritmos: 100 vagas Handebol: 20 vagas Futsal: 20 vagas Basquete: 20 vagas Vôlei: 20 vagas Hidroginástica: 100 vagas Funcional: 30 vagas Ginástica: 20 vagas Alongamento: 15 vagas Ballet Infantil: 20 vagas Ballet Fitness: 10 vagas Jazz: 15 vagas Zumba: 40 vagas Boxe: 20 vagas Atletismo: 30 vagas Natação: 40 vagas Muay Thai: 50 vagas Preparação para concurso: 20 vagas O Parque Radical de Deodoro está localizado na Estrada Marechal Alencastro 1.357, em Ricardo de Albuquerque.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page