top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Padre Miguel terá 9ª edição de tradicional evento de tatuagem em julho

Mais de 300 profissionais de todo Brasil estarão reunidos

De 22 a 24 de julho acontecerá no Centro de Convivência de Padre Miguel um evento para conhecer ainda mais o universo da tatuagem, uma arte milenar com mercado em ampla expansão, além de poder participar de concursos, ver shows e palestras de biossegurança. A Oeste Fest Tattoo é considerada a mais importante vitrine da tatuagem na Zona Oeste do Rio, onde piercers e tatuadores podem expor trabalhos num final de semana de intenso intercâmbio de informações entre profissionais da arte na pele.

“O evento virou uma tradição por ser um evento de alto nível de organização e mantem o proposito de destacar e revelar talentos”, disse Laryssa Negrão, uma das organizadoras.

Serão mais de 69 stands e a expectativa dos organizadores é de receber quase 6 mil pessoas nos três dias do evento. Os presentes poderão escolher desenhos exclusivos e realizar a tatuagem desejada, além de tirar dúvidas do universo da tattoo. O local está totalmente preparado para que os visitantes tenham conforto adequado, tendo até área de alimentação com mais de 10 stands oferecendo uma variedade de lanches e bebidas, além de artistas que irão cantar músicas dos anos 80 até a atualidade.

A Oeste Fest Tattoo é organizada desde 2012 pelo casal Victor e Laryssa Negrão, proprietários da Art Vision Tattoo, que fica em Bangu. Eles viram a necessidade de realizar um evento numa região recheadas de estúdios de tatuagem e profissionais da área na Zona Oeste.

“Sentimos que era a hora de dar mais visibilidade aos profissionais e talentos da região e assim nasceu a ideia do evento. A cada ano o número de expositores e visitantes vem aumentando, o que reforça que o segmento da tatuagem vem crescendo e sendo valorizado como arte”, informou Victor Negrão.

O evento também desempenha importante papel social, arrecadando alimentos e doações para uma instituição de caridade da região.

“A Oeste Fest Tattoo não é apenas um festival de tatuagem. É um festival de música, moda, gastronomia e ajuda social", finaliza Laryssa.

Confira vídeo promocional do evento desse ano, com imagens do último evento presencial em 2019, e mais fotos:

* Texto com contribuição de Victor Negrão.

Fotos: Victor Negrão

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page