top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Oficinas de Dança e Teatro do Escambo Cultural fazem festa de encerramento nesse sábado (23)

A programação contará com mostra de vídeodança e esquetes de teatro em formato de vídeo, além de outras atividades

As oficinas de dança e teatro, ministradas por Idris Bahia e Marcelo Joy, que fizeram parte da programação da Escambo Cultural neste ano, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal, encerram atividades com eventos gratuitos nesse sábado (23), na Avenida Alberico Diniz 1657, em Jardim Sulacap.


A programação contará com mostra de vídeodança e esquetes de teatro em formato de vídeo, dois workshops de dança, apresentações dos alunes que realizaram as oficinas, o espetáculo de dança "Que se Funk" da CIA JP Move, além da transmissão do clássico Fla x Flu no nosso telão e show de MPB com o músico Bekinha e convidados!


Para participar, precisa retirar ingresso no

www.sympla.com.br/evento-de-encerramento-das-oficinas-de-danca-e-teatro__1362982


Será necessário apresentar comprovante de vacinação para acessar o espaço. #usemascara


Confiram a programação:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page