top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

O "Time de Guerreiros" vai a campo para tentar repetir mais uma virada na Copa do Brasil

Time já superou outras adversidades na competição

Adversidade na famosa competição nacional não é uma novidade para o "Time de Guerreiros" das Laranjeiras. De outras vezes, conseguiu reverter resultados adversos quando jogou e perdeu na casa do adversário. Assim aconteceu contra o Figueirense na 3ª fase de ano passado, Goiás na 4ª fase em 2017, Horizonte do Ceará na 1ª fase de 2014, Águia de Marabá do Pará na 2ª fase de 2009, Campinense da Paraíba na 1ª fase de 2005, Sampaio Corrêa na 1ª fase de 2002 e Juventude do Mato Grosso na 2ª fase de 2001. Ou seja, não faltam esperanças para derrubar o Criciúma às 16:30h, nesse sábado (31), no Maracanã.

Pela TV, o jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de PC Oliveira, Pedro Moreno e Petkovic.


O time provável que vai a campo pelo Fluminense é Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred.


O jogo terá trio de Minas Gerais, com o árbitro sendo Felipe Fernandes de Lima, que tem 34 anos e é professor de Educação Física. Fez apenas um jogo pela Copa do Brasil, na derrota do Internacional em casa, contra o Vítória. Foi ele quem apitou a goleada do Flamengo sobre o São Paulo. Ou seja, sorte para time do Rio, ele dá.


Imagens: Fluminense FC


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page