top of page
  • Foto do escritorDa Redação

O empoderamento feminino através de influenciadora digital, blogueira e empresária da Zona Oeste

Seu crescimento é devido a influência que ela causa em jovens, sempre tendo uma dica para elevar a autoestima e a valorização da beleza pessoal

Influencer, formada em moda, blogueira e empreendedora. Essa é Ray Anne, jovem da zona oeste do Rio de Janeiro, conhecida por ter ótimas dicas a respeito do empoderamento feminino, autocuidado, customização de roupas e valorização da cultura feminina. A carioca vem crescendo muito nas redes sociais, e em seu Instagram já bateu a marca de 1.100 seguidores.


Seu crescimento é devido a influência que ela causa em jovens, sempre tendo uma dica para elevar a autoestima e a valorização da beleza pessoal. Apesar de estar em começo de carreira, a empreendedora já teve outros trabalhos. Já atuou como monitora de festa infantil e jovem aprendiz. A influencer viu em sua personalidade um potencial para se aproveitar, demonstrou segurança e se colocou na frente das câmeras. Seu foco é em expandir seus vídeos e conquistar ainda mais seu espaço no cenário nacional.


Sua determinação e conquistas não são de hoje, Ray ficou entre os 20 vencedores do curso, Juventude Empreendedora, um curso de empreendedorismo para jovens do Rio. Na ocasião, a jovem demonstrou um projeto de lingeries para mulheres trans e Cis gênero. Assim, recebeu um prêmio de 1.000 reais para investir em sua carreira. Atualmente tem seu canal no Youtube e vê a plataforma como um próximo passo na carreira. A jovem valoriza cada conquista que tem. Entre várias influencers, um fato está em questão. Ray Anne não é uma promessa, ela é realidade.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page