top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Número de roubos caem após chegada do Policiamento de Proximidade em Jardim Sulacap

O programa atua no bairro desde novembro de 2020

A Polícia Militar, divulgou nesta segunda (14), dados que indicam queda no número de roubos, comparado ao mesmo período do ano passado. Nessa semana o projeto "Bairro Seguro - Polícia de Proximidade", completa sete meses desde a sua implementação em novembro do ano passado


De acordo com os dados divulgados pela Polícia Militar, o número de roubos de rua houve uma queda de 40,8%; roubos de veículo caiu em 58% e roubos de comércio a queda chegou em 66%. Os números são em comparação com o mesmo período do ano passado. Se os números oficiais de roubos continuam em queda, os números oficiais da aprovação dos moradores é de 100%.


Renata Almeida, presidente da Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL), comentou como o Policiamento de Proximidade é bom para o bairro:

Para nós, o programa Bairro Seguro é sinônimo de tranquilidade
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page