top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Neste sábado (30), acontece o primeiro Arraiá Afro-cristão do Rio, em clube de Cascadura

Evento inédito será realizado no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica

Neste sábado (30), a partir das 11h, vai acontecer o primeiro Arraiá Afro-Cristãodo Rio, com várias atrações como Jongo da Serrinha, Forró Pé de Serra, Forró Calça Arriada, Samba de Roda – Terreiro do Primo (Alex Primo), Samba de Caboclo e Boiadeiro – Grupo Ilú Ode, Rio Maracatu, Quadrilhas Gonzagão (Campeã no Caldeirão do Mion) e Quadrilhão do povo de axé (venha a caráter). Esse evento acontece no Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Cascadura, e terá a apresentação de Márcio Perrota, locutor da Estação Primeira de Mangueira, escritor, autor do Livro “A Dona do Encantado”.

E tem mais. Um espaço gourmet dedicado exclusivamente às comidas típicas dos festejos juninos, acompanhado daquela cerveja gelada e a famosa feijoada do Cacique de Ramos. Um dos lugares mais concorrido da festa com certeza será o Espaço Místico, uma área com oraculistas fazendo diversos tipos de atendimentos com Runas, Baralhos, entre outros.

Os ingressos já estão à venda a preço popular de R$10 e pode comprar clicando aqui.


Mais informações pelos telefones (21) 97936-7573 (Alex), 98778-1770 (Léo) e 96996-3339 (Jorge). A classificação é Livre.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page