top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Moradores de Jardim Sulacap iniciam projeto de coleta de vidros para reciclagem

Esta não é a primeira ação de reciclagem feita pelos moradores

O grupo de moradores 'Jardim Sulacap Bairro Sustentável' (JSBS), vai inciar a coleta de vidros para reciclagem. Os recursos conseguidos com este trabalho, além de ajudar o meio ambiente, serão destinados para outros projetos do grupo.


O princípio fundamental do grupo JSBS é a sustentabilidade. Por esta razão, foi iniciado o projeto de gerenciamento de nossos resíduos, que neste momento tem atenção voltada para os vidros. O reaproveitamento do vidro será de benefício à todos. Os recursos conseguidos com este nosso trabalho, serão destinados para os projetos do JSBS


Este não é a primeira ação de reciclagem feita pelos moradores. Já houve o reaproveitamento de resíduos orgânicos, óleo de cozinha e tampinhas pet, até houve parceria com a empresa Paradiso Aquafresh, que fica em Jardim Sulacap.


Em breve será informado, com mais detalhes, como será montado o esquema para recolhimento do vidro. Porém não perca tempo, entre nas redes sociais da JSBS, veja e acompanhe esta e outras ações sustentáveis.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page