top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

"Meu Carioquinha" inaugurou, com sucesso, no shopping em Sulacap

Estabelecimento chamou a atenção pelo estética diferenciada e a qualidade dos produtos

Cumprindo a promessa de ser um lugar com a cara do Rio, o Meu Carioquinha fez a sua estréia neste sábado (09), no Parque Shopping Sulacap. Um ambiente bem familiar e uma estética totalmente diferenciada, foram os principais pontos que chamaram a atenção de quem passava, mas logicamente os ótimos produtos eram o que fazia os clientes permanecerem. O Luiz Felipe, proprietário do Meu Carioquinha, comentou sobre isso:

"A ideia é justamente essa: colocar um lugar agradável, confortável, ao mesmo tempo uma comida boa que as pessoas gostem à um preço acessível, que seja justo. Não é porque estamos valorizando a parte estética que vai ser caro, vai ser um preço competitivo para que as pessoas se sintam em casa."

Não é uma lanchonete e nem uma cafeteria, a proposta é ser um "café bar". O conceito é que os clientes possam ter a sua disposição diferentes produtos ao longo do dia. Os principais produtos da loja são as empanadas argentinas e os bolinhos gastronômicos.

"O cliente pode vir tomar um café, mas também tem a opção de comer massas. Possuímos um empório, mel, geleia, camponatas, cachaçinhas. Temos também nossos bolinhos, que tenho certeza que serão nossos carros-chefe, são bolinhos de rabada, de feijoada, camarão, além das nossas empadanas."

Luiz Felipe também comentou como é difícil o investimento desse porte na atual conjuntura que vivemos:

"Olha, esperamos que as pessoas valorizem, pois não é fácil. Todo mundo estava nos chamando de maluco por investir uma grana no meio de uma pandemia. Mas alimentação é algo que as pessoas sempre buscam, então é positivo. Eu também acredito que esse é o momento de investir, com a reabertura gradual dos serviços, teoricamente, a economia tende aquecer."




Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page