top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Madureira e Realengo irão comemorar Julho das Pretas com oficinas e eventos gratuitos

Haverão cursos rápidos de tranças e de penteados afro

A Secretaria de Políticas de Promoção da Mulher inicia as comemorações do Julho das Pretas com diversas oficinas de capacitação e eventos gratuitos. A celebração tem como objetivo marcar e relembrar a importância do dia 25 de julho para as mulheres negras latino americanas e caribenhas como ponto de marco na história da região.


As celebrações vão acontecer nas Salas Mulher Cidadã, e Casas da Mulher Carioca, em Madureira e Realengo. Nessa quarta-feira (13) em Realengo, o tema será "Fortalecendo crianças negras", na Rua Limites 1349 Às 14h. No mesmo dia e horário, serão realizadas as oficinas das Jongueiras em Madureira, na Rua Júlio Fragoso 47.


Na quinta-feira (14), o tema será "Mulheres negras como principais vítimas de violência doméstica", na Casa da Mulher Carioca Dinah Coutinho na R. Limites.


Os eventos programados pela sociedade inscritos na Secretaria da Mulher também fazem parte da do calendário de festividades.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page