top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha que passa em Realengo tem bancos soltos e circula normalmente

Atualizado: 29 de abr. de 2022

Passageiros não podiam usar um banco que estava totalmente solto


Na última quarta-feira (20), passageiro embarcou num ônibus da linha 926 (Senador Camará - Penha), prefixo D13295, da Transportes Barra.

"A Barra coloca para operar carro com o banco por inteiro solto e não é só um banco solto não, mas em geral, eles precisam de uma grande reforma, pois estão deixando a desejar, fora os balaústres soltos e os riscos que apresentam".

A prefeitura foi acionada e enviou a seguinte nota:

"A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que fará vistoria na garagem da para verificar a denúncia. Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado. A SMTR ressalta que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento".

Confiram as imagens do ônibus:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page