top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Linha 803: Ônibus rodando com bancos rasgados, soltos e com buraco no teto na Zona Oeste

Passageiros estão fiscalizando e enviando fotos



Após uma série de matérias, os usuários dos transportes públicos da Zona Oeste estão de lupa numa mão e o celular em outra, para registrar todo descaso com os passageiros. Mais uma vez, a Linha 803 (Taquara - Bangu) foi flagrada rodando sem manutenção, na tarde dessa sexta-feira (22), com o ônibus C47541 em péssimas condições, conforme relato e fotos enviados por usuário não identificado.

"Ônibus com bancos rasgados e soltos, grande buraco no teto junto da roleta, sem campainha (tendo que gritar para pedir para descer) e degrau do elevador PNE quebrado. E eles apagam o número do carro na parte interna. Como pode a Prefeitura ficar pagando subsídios para empresa que nem manutenção realiza nos ônibus? Aliás, o contribuinte quem paga".


Segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), uma vistoria será realizada, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

A RioOnibus foi procurada, mas não se manifestou.


Confiram outras fotos do ônibus:










 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page