top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Light marca data para poda de árvores que estão sobre eletricidade em Magalhães Bastos

Concessionária havia prometido um serviço para 21/01, o que não aconteceu

Moradores de Magalhães Bastos estão sofrendo com a falta de manutenção de árvores na região. Mas em um caso o problema preocupa, na Estrada Marechal Mallet, na altura do número 330, em Magalhães Bastos. Em razão dos galhos e das folhagens estarem em contato com e rede de energia, o serviço de poda é de responsabilidade da Light. A concessionária já foi notificada dezenas de vezes e mesmo assim ainda não fez o serviço.


Em diversos contatos com a Light, fomos informados que a poda está reprogramada para a próxima semana. Vale lembrar que esta é a terceira data que a empresa se compromete, nas outras duas (20/12 e 21/01) não houve o cumprimento do acordo.


Marcio Silva, de 49 anos, é morador da região e está nesta luta em busca de uma solução, visto que os galhos podem danificar os cabos elétricos e fios de serviços como internet e telefone. Marcio relata que já entrou em contato com todos os telefones de atendimento da Light, até mesmo os de emergência.

"Abri mais de 10 protocolos e até agora, nada. Até marcaram uma poda para o dia 21/01, mas até agora não apareceram"


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page