top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Light lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente

Neste primeiro momento, serão oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais

Por meio da tecnologia de Inteligência Artificial, os clientes poderão entrar em contato, pelo WhatsApp, com a empresa e solicitar serviços comerciais, pelo número (21) 99981-6059, no aplicativo

Os serviços que poderão ser solicitados são:

  • Consulta de débitos;

  • 2ª via da conta de energia;

  • Consulta ao código de barras da conta de energia;

  • Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.

O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. A companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento:

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page