top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Light faz campanha especial de negociação na Semana do Consumidor

Clientes com pelo menos uma fatura vencida há mais de 90 dias podem participar. Descontos podem chegar a até 95%

Com foco na Semana do Consumidor, a Light anuncia uma campanha especial de negociação, no período de 14 a 18 de março. Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e os descontos são concedidos de acordo com o perfil da dívida, podendo chegar a até 95%. Em alguns casos, a negociação poderá ser parcelada, via fatura de energia, em até 36 vezes sem juros, ou no cartão de crédito, em até 24 vezes.


Uma novidade desta campanha é que poderão participar clientes com pelo menos uma fatura vencida há mais de 90 dias e que, inclusive, possam ter parcelamento ativo junto à Light. Estes consumidores podem solicitar atendimento por meio de todos os canais da empresa:


• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/

• WhatsApp com auxílio da Lia, assistente virtual da companhia (21) 99981-6059

• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes)

• Disque-Light: 0800-021-0196


O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA:

“Esta campanha permite que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores, como o parcelamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes.", explica.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page