top of page
  • Foto do escritorFernando Pacheco

Já com os pés na próxima fase, Flamengo enfrenta o ABC em Natal pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Rubro-Negro goleou por 6 e optou por ir com o time alternativo para enfrentar o ABC


Vivendo grande fase, Flamengo não vem tomando conhecimento dos seus últimos adversários, goleando quem entra em sua frente. Isso é efeito de Renato Gaúcho, que mudou toda a postura do time em campo e sua mentalidade. E uma de suas vitimas foi o ABC, equipe da série D do Campeonato Brasileiro, na partida de ida no Maracanã, sofreu 6 gols e fora outras oportunidades perdidas pela equipe Flamenguista. Hoje (05), o Fla resolveu enfrenta-los com uma equipe alternativa, uma mistura de reservas com jogadores sub-20, visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores e também para dar rodagem para os que menos possuem oportunidades. O jogo acontece hoje (05), às 21:30, na Arena das Dunas em Natal, e para o ABC se classificar precisa de no mínimo, devolver o placar de ida e contar com a sorte nos pênaltis.


Onde assistir:


A partida será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv", e também pelo serviço de pay-per-view do "Premiere", por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.


Possíveis escalações:


Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro.


ABC: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.


Destaque para Mauricio de Souza, antes treinador do SUB-20 e atual auxiliar técnico permanente no profissional, foi o escolhido para ficar a beira de campo na ausência de Renato Gaúcho.


Arbitragem:


Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Helton Nunes (SC)

Assistente 2: Éder Alexandre (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)


IMAGEM: Flamengo/ Twitter

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page