top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Julho do Rock tem boa comida no Parque Shopping Sulacap

Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock

Dia 13 de julho é Dia do Rock, e o Empório do Galeto, do Parque Shopping Sulacap está mais do que preparado para a data festiva. Quando Skank cantou “Vamos Fugir”, a gente aposta que a banda mineira queria fugir para casa, e o bolinho artesanal de feijoada do Empório vai te fazer lembrar bem dela. Mas Minas não é o único estado que está presente nesse menu musical. A banda sulista Engenheiros do Hawaii vai tocar enquanto você experimenta o nosso Churrasco à Gaúcha.


E os gringos vem aí pra lembrar que nem só de música nacional vive o rockeiro brasileiro, quem curte desde Beatles, a famosa banda britânica, embalada num tradicional fish and chips, com a Tilápia à Dorê do Empório, até Green Day, que toca pra lembrar que salada também é bom, e a nossa Ceasar Salad. Queen pode ter vindo de Londres, mas quando Fred Mercury canta “Mama Mia, let me go”, impossível não lembrar da nossa deliciosa Salada Italiana, enquanto o maior Desejo dos irlandeses U2 só pode ser o tradicional prato de frutos do mar: Camarão à Grega.


O Empório do Galeto, no Parque Shopping Sulacap, fica localizado no primeiro piso, próximo à entrada principal.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page