top of page

Jornal Novos Horizontes – Dez/11

Foto do escritor: Alexandre MadrugaAlexandre Madruga

Cecília Souza

Como acontece todos mês a Lygia tem o carinho de enviar o Jornal da Paróquia, que repasso para vocês com o mesmo carinho.

Crianças, aproveito para desejar que o menino Jesus , faça reviver a chama do amor fraterno, no coração de cada um(a). Feliz Natal!  Que 2012 nos traga paz, saúde e muita felicidade.

Aos padres Átila, Ruaro e Frei Cristiano sucesso em suas novas missões. Aos padres que chegam desejo o mesmo sucesso (e muita paciência), e já lhes dou as boas vindas.

Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page