top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Hospital Estadual da Criança, em Vila Valqueire, arrecada sangue para o Hemorio

A próxima edição da campanha será em dezembro

O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Vila Valqueire, realizou nesse sábado (02) campanha de doação de sangue em parceria com o Hemorio. A ação aconteceu no ambulatório da unidade e coletou 123 bolsas para o hemocentro. Cada uma delas pode ser utilizada para salvar até quatro vidas. Esta é a 29ª vez em que as instituições se unem nesta parceria. A próxima edição da coleta na unidade será no dia 2 de dezembro.

Uma das doadoras foi a pedagoga Geovana Rego, que compareceu com a filha, Sarah, de 7 anos. As duas demonstram saber a importância da doação. Tanto que a pequena aguardou pacientemente a mãe junto à equipe de recreação do hospital.

“Se pudesse doaria todos os dias. Queria poder ajudar mais. Com certeza estarei aqui em dezembro. Será um prazer participar novamente”, afirma Geovana.

Foto: HEC/ Divulgação

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page