top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Homem em linha férrea na Vila Militar interrompe circulação de trens

Até o momento não se tem informações do estado da vítima. Bombeiros e policiais estão no local

Passageiros relataram a interrupção da circulação de trens próximo a Vila Militar, na tarde dessa segunda-feira (18). As primeiras informações que os usuários receberam, por meio do sistema de áudio dos trens e estações, era que um homem havia se jogado na linha férrea, próximo a estação da Vila Militar.


Militares do Corpo de Bombeiros e da PM estão no local prestando o atendimento à vítima. Apesar de aguardo na circulação neste ponto, a Supervia informou que os intervalos dos ramais estão regulares.


Leia a nota completa da SuperVia:

"Por volta das 14h20 de hoje, um homem se jogou do mezanino e caiu sobre uma composição nas proximidades da estação Vila Militar. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local para as providências necessárias. Em função deste atendimento, os trens do ramal Santa Cruz podem precisar aguardar ordem de circulação neste trecho. Os clientes estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e estações e pelos canais digitais da concessionária."

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page