top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Homem que carregava peças sem procedências é preso por agentes da Prefeitura

O homem também dirigia van roubada, que tinha placa clonada

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), pelo crime de receptação, durante fiscalização de agentes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP). O caso aconteceu em Guadalupe e foi conduzido para 33ª DP, em Jardim Sulacap.


Durante um patrulhamento de rotina na Avenida Brasil, altura do quartel do Corpo de Bombeiros de Guadalupe, pista sentido Centro, os agentes suspeitaram de uma van e fizeram a abordagem. Após verificarem as peças no interior do veículo, foi solicitado a nota fiscal ao motorista, que alegou não possuir o documento, sendo conduzido para a 33ª DP (Realengo).




Na delegacia, os policiais constataram, após consulta do chassi, que a van era roubada. O veículo estava caracterizado para o serviço de transporte de passageiros e circulava com placa clonada. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande - central de flagrantes), onde o homem ficou preso com base no artigo 180 do Código Penal (crime de receptação).
















Fotos: Divulgação SEOP/Prefeitura do Rio

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page