top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Previsões para maio de 2022


O mês de maio é regido pelas energias do número 5. Contudo ele também sofre as influências do ano vigente, que é 6 e o resultado da soma mês + ano, que é igual a 11.


O número 5 traz as energias de movimento, muito movimento. Mudanças inesperadas, seja de residência, de emprego, de estado civil etc. Onde o 5 está presente, há muita agitação, tanto positiva quanto negativa.

O 5 também é o número da versatilidade, daquilo que se adapta. Neste mês estão muito favorecidos os trabalhos ligados ao turismo, às artes (pintura, canto, representação), vendas, marketing, recreação, transportes, aos escritores e outras profissões ligadas ao movimento, criatividade e versatilidade.

Na parte negativa, poderemos experimentar algumas doses extras de estresse geradas por tanta movimentação e agitação. Poderemos ser afetados, de alguma forma, por falatórios, fofocas, ameaças (verdadeiras ou falsas). Precisaremos tomar cuidado para não falarmos demais, pois o risco de desentendimento também é alto.

A vibração 11, oriunda da soma mês + ano, vem dar o toque a mais de nervosismo ao qual já estamos sendo submetidos devido aos últimos acontecimentos internacionais e também nacionais. O inesperado bate às nossas portas e o nunca antes imaginado poderá acontecer.


A vibração 11 também nos dá uma visão mais clara sobre as nossas atividades, se darão certo ou errado no futuro. A intuição estará aguçada e bastará darmos um pouco mais de atenção a ela. Obviamente também poderemos ter noção do resultado das atitudes alheias, pois, com a intuição mais forte, digamos assim, mesmo sem a intenção, teremos mais clareza de tudo o que nos cerca.


Precisaremos tomar um pouco mais de cuidado com nosso ímpeto na hora de agir, especialmente em situações delicadas. Enquanto a vibração 5 nos torna mais afoitos, podendo nos deixar até um pouco inconsequentes, a vibração 11 nos dá uma sensação de bravura, de poder maior que a realidade. Dessa forma, o conselho é prudência, pensar e pesar bem tudo, antes de agir e falar.

Se há um resumo para este mês de maio, ele é o seguinte: "prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém."

Um grande abraço!


Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa


 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page