top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Mudar o padrão mental de escassez para a abundância

Atualizado: 14 de jun. de 2021

No artigo anterior eu disse que ensinaria um mantra para sairmos do padrão de escassez e entrarmos no padrão da abundância. Eis o mantra prometido:

“Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”

Essa frase é um dos mantras, o mais poderoso, do sistema “Access”. Sou terapeuta de Barras de Access, um tratamento que visa modificar nosso padrão de pensamentos, eliminando bloqueios mentais de todas as formas e origens. Quem já se submeteu às sessões das Barras de Access sabe bem a profundidade e o alcance que essa terapia tem! Já escrevi sobre esse tema um tempo atrás, explicando com funcionam as sessões: https://bityli.com/aIFub. Também já escrevi sobre esse mantra poderoso (https://bityli.com/CQ0N2), contudo, venho trazer esse tema novamente, pois sinto que é necessário. Sugiro que você leia esses dois artigos anteriores, para uma maior e melhor compreensão desse tema.

Como eu disse na semana passada, tudo tem um tempo certo, nada é mágico nesse mundo de reprogramação do inconsciente, mas funciona! Com gratidão, mente aberta ao novo, aos novos aprendizados, com conexão espiritual, vamos moldando nossas atitudes e pensamentos para o que é bom, atraindo o bom e o bem para perto de nós. Claro que não vamos deixar de ter problemas, pois eles fazem parte do nosso crescimento pessoal, da nossa evolução. Mas deixaremos de vê-los como “bicho-papão”, passando a encará-los como oportunidades, como aprendizado.

Nesse momento pandêmico, quando todas (ou a maioria) das nossas rotinas foram alteradas (a minha foi muito), não posso convidá-los a marcar uma sessão de Barras de Access, pois só estou atendendo a distância e esse tratamento só existe na forma presencial. Entretanto, deixo esse precioso mantra para que vocês ponham em prática no dia a dia: “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”. Repita esse mantra, com convicção, sempre que você lembrar, várias vezes ao dia; agradeça até pelas dificuldades da vida, tente não reclamar, pois a reclamação é uma das maiores fontes de escassez que existem e nós temos esse péssimo hábito, o tempo todo!

Não estou dizendo para ninguém virar um zumbi, para ninguém fugir da realidade, que não é para chorar, nada disso! Somos seres humanos, encarnados na dualidade da Terceira Dimensão, aqui é complicado mesmo. Apenas não se entregue aos sentimentos de baixa vibração, deixe-os passar, deixe-os ir embora! São inevitáveis, na maioria das vezes, mas não precisam se tornar inquilinos do nosso coração! Depois da tristeza, da raiva, do choro etc., diga com vontade: “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”. Ao acordar, agradeça ao Deus do seu coração pela noite que passou e por mais esse dia de oportunidades que você terá. Depois diga: “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!” (estou repetindo de propósito, para fixar mesmo).

Quando paramos de nos ver como “vítimas de tudo e todos” e tentamos entender os processos envolvidos em tudo o que nos cerca, vamos ganhando, gradativamente, mais compreensão e serenidade para resolvermos nossos problemas e, especialmente, passamos a ter um olhar “mais treinado” para enxergar as oportunidades que se apresentam a nós, tanto no mundo concreto, quanto no abstrato.

Antes de terminar, quero frisar que o que estou relatando nesse artigo é de cunho espiritual/esotérico/holístico, para elevação e crescimento pessoal, e não tem a finalidade de retirar (de forma alguma) as responsabilidades políticas dos nossos governantes pelo bem-estar social da população. Tudo o que relatei acima está em outro nível, em outro patamar, mas caminha paralelamente. Tudo está interligado, tudo se conecta de alguma forma e “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Pedagoga formada pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page