top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | As energias do mês de novembro


E já estamos no mês de novembro, praticamente no final do ano civil de 2021. Cada mês tem sua energia própria e essa energia sofre uma leve modificação a cada ano, pois cada ano também tem sua energia.

O mês de novembro, por si só, é muito forte, muito poderoso, pois é o mês 11 em nosso calendário. O número 11 é um número mestre, que não é reduzido em quase nenhum dos cálculos numerológicos (sofre redução em apenas umas poucas exceções).

Nesse mês, todos os anos, temos um poderoso portal no dia 11. Esse dia tem outros números que emanam suas vibrações, conforme o ano vigente. Neste ano, por exemplo, além da própria vibração 11 do mês, temos também a vibração 5, a vibração 7 e a vibração 9. Vou explicar:

Ano 2021 = 2+0+2+1 = 5

Ano 5 + mês 11 = 5+11 = 16 = 1+6 = 7

Dia 11/11/2021 = 1+1+1+1+2+0+2+1 = 9

Um ano de vibração 5, resumidamente, é um ano agitado, de muitas movimentações, manifestações, novidades repentinas e inesperadas (boas e ruins). O mês 11 é um mês “nervoso”, podemos dizer assim, pois o número onze tem vibrações de bravura, destemor, ampla visão de futuro, irritação quando o “óbvio” não é percebido por todos, dentre outras coisas.

Portanto, temos: Ano 5 + mês 11 = 7. Neste ano, o mês de novembro nos traz energias espirituais bem intensas. É um mês para buscar o nosso Eu Interior, para meditar sobre as grandes verdades e necessidades da vida, sobre o que realmente importa, sobre o que temos feito para nossa evolução pessoal. O número 7 também nos traz energias de perícia, de perfeccionismo, de habilidade especializada, sendo um bom momento para nos aperfeiçoar no trabalho, nos estudos etc.

O dia 11, que é um portal energético fortíssimo, neste ano, trará a vibração 9, que também será o número do Destino de quem nascer nesta data. O número 9 nos fala sobre caridade, amor incondicional, amor ao próximo, desapego especialmente dos bens materiais, dando lugar para algo mais elevado, que é o bem-estar da coletividade. O número 9 também nos fala sobre as finalizações, ele é o número do “ponto final”, por excelência. É possível que muitas coisas finalizem em nossas vidas neste mês, sejam positivas ou negativas (a conclusão de um projeto ou a finalização de um relacionamento tóxico, por exemplo). É um mês que nos pede fé, coragem e amor no coração. É muito provável que, neste mês, aconteçam mudanças repentinas trazendo situações inesperadas, jamais imaginadas.

Percebam quantas energias estão contidas e se entrelaçam em um único mês! Lembrando que tudo no Universo é Yin e Yang, negativo e positivo, o que não quer necessariamente dizer bom/mau, mas sim polaridades. Entretanto, vale lembrar que viver de forma positiva ou de forma negativa, aí sim, faz diferença. Todos os números trazem essas duas qualidades de vibrações: negativas e positivas. Nós podemos escolher viver positiva ou negativamente. Infelizmente, a maioria da Humanidade está vivendo sob as vibrações negativas e isso é péssimo para toda coletividade, para o próprio Planeta, que é um ente vivo. Cabe a cada um de nós “colocar a mão na consciência”, fazer uma autoanálise sobre as próprias atitudes perante a vida e se esforçar para corrigir o que for possível, para melhorar como ser humano, para evoluir espiritualmente. E novembro está aqui, em curso e “fresquinho”, para nos ajudar com suas vibrações poderosas!

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Pedagoga formada pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page