top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | A Mesa Radiônica e sua contribuição para nossa vida


Temos vivido dias muito difíceis. Desencarnes coletivos, muitas doenças, pandemia, desemprego, carestia, enfim, não está fácil para ninguém, mas para alguns está pior que para outros. Em meio a toda essa situação, ainda temos nossas questões pessoais de aprendizados e mais: muitos de nós temos questões cármicas sérias para resolver.

De um tempo para cá, tenho recebido muitos clientes com questões do tipo: a vida está “travada”, nada dá certo, mesmo a pessoa sendo batalhadora; outros com problemas sérios de relacionamentos, como separações “do nada”; alguns sozinhos há muito tempo sem conseguirem encontrar um/a parceiro/a; alguns com sérios problemas de família, inclusive um relacionamento conflituoso com os pais. As queixas são muitas, mas eles sempre têm algo em comum: seu campo energético parece mais um “campo de guerra”: cheio de obsessores, magias (especialmente magia mental, mas muitos com magia manipulada também), formas-pensamento negativas, chips extrafísicos implantados, pactos e acordos de vidas passadas com seres trevosos, magia ancestral, crenças limitantes.

Isso tudo é desvendado e resolvido no o tratamento com a Mesa Radiônica. Já escrevi outras vezes sobre essa técnica, mas nunca é demais relembrar, até porque sempre sou presenteada com novos leitores, seguidores e clientes.

Posso dizer Mesa Radiônica é poderosa, pois não é quem a opera que conduz o tratamento, mas a própria espiritualidade o faz. E é uníssona a resposta dos clientes no final: “bateu tudo certinho!”. Como é um tratamento vibracional, não precisa ser presencial. Nesses tempos de pandemia, só tenho atendido a distância e a eficácia é a mesma.

O tempo de “resposta” aos problemas varia de pessoa para pessoa, pois cada um de nós temos diferentes escalas evolutivas, estando em níveis espirituais/cármicos diferentes. Há clientes que percebem uma transformação praticamente automática, enquanto outros, só depois de algumas sessões experimentam uma transformação significativa na situação da vida. Mas afirmo com toda convicção: todos recebem os benefícios imediatamente, pois o trabalho é vibracional, energético. Acontece que alguns de nós temos tantas coisas a serem resolvidas, lá na “raiz”, que para se chegar a ser perceptível aqui na terceira dimensão, é preciso um pouco de tempo. Lembrando que a Mesa Radiônica não é uma “mágica”, mas sim, um tratamento.

Na Mesa são tratadas questões como: cura de vidas passadas, banimento (exorcismo), quebra de magias, quebra de pactos e acordos, alinhamento dos chacras, limpeza e aumento da frequência do campo energético, aumento da conexão espiritual, reconexão com o fluxo da abundância divina, materialização de bênçãos divinas ou desmaterialização de impedimentos à evolução, resgate de fragmentos da alma, finalização de ciclos nocivos e repetitivos e início de um novo ciclo na vida, curas diversas, ativação de bênçãos das Consciências Estelares e dos Raios Cósmicos da Grande Fraternidade Branca, reforço energético para a Egrégora Pessoal. Essas são apenas algumas ativações que podem ser feitas pela espiritualidade na vida do cliente.

No final da sessão, para todas as pessoas, temos a correção dos genes imperfeitos e ativação dos 12 filamentos do DNA Divino, que proporcionam uma maior elevação espiritual, onde a pessoa recebe mais conexão com o Sagrado, mais intuição, direcionamento na vida, preparação do corpo físico para viver em 5ª Dimensão. Em seguida, eu invoco a presença do Anjo da Guarda do cliente e tiro uma carta do Tarô da Fitoenergética e do Tarô dos Grandes Mestres da Humanidade.

No Tarô da Fitoenergética, o cliente recebe a ativação de uma planta/erva, que o ajudará a resolver questões específicas na vida, com se estivesse mesmo tomando um chá ou um banho de ervas.

No Tarô dos Grandes Mestres, o cliente recebe a ativação de um Mestre da Humanidade, podendo ser um/a mestre/a da Antiguidade, da Índia, de Outros Mundos, da Atualidade, da Grande Fraternidade Branca, uma manifestação da Mãe Divina (Maria, Ísis, Kuan Yin etc.). A energia do/a mestre/a que sai para o cliente, é ativada em seu campo energético, fazendo com que a pessoa receba as vibrações energéticas e direcionamento daquele Ser de Luz, para melhor conduzir sua vida. Esse mestre/a fica como que um “padrinho/madrinha” da pessoa até a próxima sessão. Nessa carta também vêm descritas as ervas que fazem a conexão com esse mestre. Todas as ervas são ativadas no campo energético da pessoa e a ajudam não apenas na conexão com o Mestre, mas também atuam curando (em todos os aspectos que forem necessários), limpando, dando ideias, materializando situações benéficas, tirando da inércia, abrindo caminhos etc.

Ao final da sessão, eu envio fotos e áudios explicando tudo o que aconteceu, tudo o que foi curado e ativado na vida do cliente. Alguns tratamentos são tão profundos, que a pessoa adormece enquanto estou trabalhando. Todos relatam uma sensação de bem-estar no final. Sou muito grata ao Criador por poder ajudar tanta gente, tantos relacionamentos, o próprio Planeta, com essa técnica tão forte e eficaz, pois, mais do que nunca, estamos todos precisando muito de limpeza e mais conexão com as esferas espirituais de Luz.

No próximo artigo vou falar sobre o tratamento de ambientes, relacionamentos, animais, questões específicas, que podem ser feitos com a Mesa Radiônica.

Um grande abraço,

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page