top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | A data de nascimento e seus segredos ocultos


O dia em que uma pessoa nasce traz em si inúmeras vibrações as quais ela passará ao longo da vida. Traz suas aptidões profissionais, traz as possíveis experiências pelas quais ela passará em vários âmbitos (emocional, espiritual, profissional, relacionamentos etc.), os desafios que enfrentará para equilibrar pontos da sua personalidade. Nossa vida é dividia em fases, ciclos. A Numerologia Cabalística mostra cada uma dessas fases com tudo o que elas contêm.

Apenas com a data de nascimento podemos saber:

1) O Destino – o número do Destino é um dos mais importantes no Mapa Numerológico. Através dele podemos saber aspectos fortes da personalidade, as oportunidades e os obstáculos pelos quais a pessoa passará ao longo da vida e também indica as alternativas para viver melhor e os resultados prováveis desses caminhos.

2) Os Ciclos de Vida – temos 3 ciclos ao longo da nossa vida. “Os ciclos de vida representam as circunstâncias e as condições a que o ser humano estará exposto durante determinadas fases da sua vida. São os desdobramentos cíclicos do destino, que transcorrem de acordo com as características de mês, dia e ano de nascimento. São três os grandes ciclos da vida, cada um com características peculiares influenciando na vida e no destino da pessoa.”

A duração do primeiro ciclo depende do número do Destino; A duração do segundo ciclo é de 27 anos, começando no término do primeiro ciclo. O terceiro ciclo começa no término do segundo e sua duração é até o final da vida da pessoa.

3) Os Desafios – também temos 3 desafios e o início e o fim de cada um deles sãos os mesmos dos ciclos de vida.

Os desafios indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional, solicitando o equilíbrio entre os seus extremismos emocionais. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho para o sucesso e exigindo a superação. Cada desafio tem sua importância, porém, o desafio principal é o que merece maior atenção, pois tenderá a ser o mais cruel e ressurge inesperadamente diante de qualquer situação mais complicada.”

4) Os Momentos Decisivos – temos 4 momentos decisivos. O primeiro tem a duração igual a do primeiro ciclo de vida; o segundo dura 9 anos, iniciando no término do primeiro; o terceiro também dura 9 anos e se inicia no término do segundo e o quarto momento decisivo inicia-se no término do terceiro e dura até o final da vida.

Os momentos decisivos são ciclos importantes dentro destino indicando eventos possíveis de ocorrer num dado ciclo da vida. São as oportunidades que surgem no destino da pessoa, refletindo-se nas várias áreas da sua vida, porém com grande ênfase no profissional. Cada momento decisivo indicará como será a atitude da pessoa em relação à vida naquele período, e como desenvolverá seus potenciais em cada um desses períodos. A vibração que rege cada um desses períodos proporcionará facilidades e oportunidades que impulsionam para as realizações previstas no seu destino.”

Destaco também que o dia (de 1 a 31), em que a pessoa nasce também traz diversas informações sobre sua personalidade e alguns deles até indicam se a pessoa tem uma dívida cármica e qual delas se trata!

Outra informação que o dia do nascimento (1 a 31) nos mostra, são os números harmônicos. Tais números indicam se duas pessoas darão certo como sócias, se a vibração da residência, da placa do carro, do telefone e até da conta bancária são compatíveis com a pessoa!

Da mesma forma, alguns números de Destino também mostram se a pessoa tem dívida cármica e qual delas.

Os cálculos do Ano, Mês e Dia Pessoais também levam em conta a data de nascimento e seus cálculos são explicados no Mapa Numerológico.

Viram quantas informações a nossa data de nascimento traz “escondida”? Por isso, quando uma pessoa não tem certeza em que data nasceu, é impossível que façamos seu Mapa Numerológico. Infelizmente já tive que recusar fazer alguns Mapas, pois o cliente não tinha certeza em que data nasceu (isso acontecia muito no passado, até recentemente, especialmente em regiões rurais).

Um grande abraço,

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Obs: os textos em itálico são do Prof. Luìz Trevisani e fazem parte do Mapa Numerológico Cabalístico.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page