top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Previsões para fevereiro de 2022


O mês de fevereiro é regido pelas vibrações do número 2, que tem a ver com parcerias, grupos, casamento. É uma vibração calma, lenta, onde temos a impressão de que tudo parece se “arrastar”. Cuidado com a preguiça e a procrastinação!

Neste mês teremos a sensação de que tudo está se acalmando e voltando ao normal, devido às energias lentas e agradáveis da vibração dois. Contudo, em março teremos a volta dos dias agitados e incertos. E muito do que possivelmente acontecerá em março e abril está sendo planejado secretamente agora, neste mês.

E nem só as energias do número 2 nos guiarão neste mês. Como estamos em um ano 6, o mês de fevereiro também terá a energia 8, de forma subjacente (2+6=8).

No lado positivo, com as energias do 2, do 6 e do 8 atuando durante este mês, poderemos ver vários empreendimentos saindo do papel, pessoas montando seu próprio negócio, negócios pessoais se expandindo, vagas de empregos surgindo, parcerias sendo firmadas. Neste mês de fevereiro, os negócios nas áreas da alimentação, conservação, decoração, trabalho com crianças, animais e idosos (enfermagem, cuidadores, veterinários), trabalhos de assistência social (remunerados ou não), na área financeira, do direito (justiça), empresariado, estarão muito favoráveis.

Mas existe um detalhe que precisa ser ressaltado: toda essa aparente calmaria que a vibração 2 nos trará, ajudará a “camuflar” a parte negativa dos bastidores, que eclodirá em março/abril, conforme eu disse acima.

No lado negativo dessa vibração e a resultante da soma mês+ano, podemos esperar manifestações de egoísmo, injustiças, egolatrias, traições, falsidades, quebras de acordos e parcerias, “puxadas de tapetes”, situações que parecerão emperradas (processos, causas, tudo o que precise de decisões de terceiros). Poderemos sentir também muita preguiça, sonolência, irritação pelo fato de as coisas “não andarem”, dificuldades para concluir coisas importantes (tarefas, estudos etc.)

O lado bom disso tudo é que podemos e devemos aproveitar essa sensação de calmaria que o mês de fevereiro está nos trazendo, para repor nossas próprias energias. Contudo, nosso descanso deverá ser “com um olho no padre e outro na missa”. Inclusive, não podemos nos esquecer de que a pandemia não acabou e que os óbitos voltaram a aumentar e as UTIs de várias cidades voltaram a ficar lotadas. Mesmo quem já está vacinado com três doses deve manter o uso de máscara, álcool e evitar aglomerações desnecessárias.

Cuidemo-nos e fiquemos atentos aos movimentos!

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Bacharel e licenciada em Pedagogia, pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page