top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | O poder da sua assinatura


O Mapa Numerológico Cabalístico dos meus clientes tem em torno de 40 páginas. Uma verdadeira “tomografia computadorizada” da personalidade, da alma, da vida de uma pessoa. Apenas com o nome completo e a data de nascimento, “viramos a pessoa do avesso”, como se diz no ditado popular.

Muitos dos meus clientes, quase todos, na verdade, se dizem impressionados quando recebem seu Mapa. A maioria deles eu nunca vi pessoalmente, não sei quase nada de suas vidas, a não ser alguns poucos detalhes que pergunto para analisar as vibrações do seu endereço, a questão profissional, coisas assim, básicas.

Alguns ficam realmente chocados em como posso descrevê-los tão bem em coisas tão pessoais, tais como suas reações, sentimentos, relacionamentos etc. Detalhes de suas personalidades, muitas vezes “ínfimos”, mínimos, praticamente secretos, eu vejo através dos seus números e falo pra eles quando da entrega do Mapa. Sinceramente? É muito legal! É muito gratificante ver a satisfação, a estupefação e a alegria de cada cliente quando recebe sua “tomografia da alma”.

Mas o que todos realmente esperam para ver, com muita ansiedade, é como ficou a sua nova assinatura!

Particularmente, tento manter a nova assinatura o mais parecido possível com a assinatura atual, quando o cliente escreve, de forma legível, com abreviaturas ou não, o seu nome. Entretanto, nem sempre é possível seguir esse parâmetro, pois uma grande maioria dos nomes e sobrenomes que herdamos são muito “negativos”, digamos assim. Então, quando isso acontece, crio uma sigla forte, poderosa, com algumas letras de cada nome e sobrenome. Para que vocês entendam um pouco de como é feito esse cálculo, vou explicar alguns pormenores a seguir.

Cada duas letras do nosso nome formam um Arcano do Tarô Numerológico e cada Arcano desse, vibra por um determinado período de tempo em nossas vidas, do nascimento até a morte. E é aí que está o “problema”: como vivemos em um mundo “de provas expiações”, temos que passar por muitos aprendizados, que nem sempre são fáceis. E não estamos nesse mundo por acaso, nem nascemos em determinado país por acaso. Dependendo de como fomos na vida passada, nosso nome irá trazer uma quantidade determinada de vibrações positivas ou não, de acordo como que precisamos aprender/resgatar. Nosso nome não é aleatório, não é capricho dos nossos pais e nem os eventuais erros de grafia dos funcionários do cartório, não são por acaso. Tudo é previamente acordado entre nós e nossos mentores antes de nascermos.

Resumidamente, devido a isso que relatei acima, trazemos muitas “encrencas” para vivenciarmos a fim de “melhorar nosso escore” (risos). À medida que evoluímos, que melhoramos como seres humanos, muitas oportunidades vão surgindo em nosso caminho para “amenizar” algumas situações que já não precisaremos passar, devido a esse “aumento de escore” que obtivemos. Uma dessas situações que nos são apresentadas para nos ajudar é a Numerologia Cabalística com a mudança de assinatura.

Quando calculamos uma assinatura nova para um cliente, buscamos retirar todas as negatividades, ou seja, suprimir o máximo possível, de preferência todos, os arcanos negativos que a pessoa teria que vivenciar desse ponto em diante, bem como eliminar todas as sequências negativas, harmonizar a soma final da assinatura com o número de Destino e com a profissão exercida e/ou almejada. Não é um trabalho fácil! Requer de nós muita perícia, conhecimento dos números, senso estético, conexão com a nossa espiritualidade e com a do cliente, enfim, uma série de requisitos fundamentais e cruciais que irão transformar a vida daquele indivíduo.

Diante disso, muitas vezes, precisamos deixar o nome da pessoa “no osso” para retirarmos todas as negatividades e fazermos todas as harmonizações necessárias! Mas fica uma beleza depois de pronto, aquela assinatura “limpinha”, vibrando só positividade para a vida da pessoa! Dá uma satisfação enorme.

Contudo, não basta o cliente simplesmente pegar a assinatura nova e tudo se resolverá num passe de mágica! Negativo! É preciso treinar essa nova assinatura para ancorar mais rápido as novas vibrações energéticas. Recomendamos um caderno de 200 folhas, onde o cliente treinará todos os dias, até completar o caderno todo. Os primeiros 21 dias precisam ser consecutivos, pois é esse o tempo que nosso cérebro leva para fazer as modificações de comandos necessários. A partir dos 21 dias de treinamento, a pessoa já pode começar a tirar a segunda via dos documentos, para mudar a assinatura. Muitos relatam sentir essas energias novas bem próximas deles.

Existem pessoas que tem apego às suas assinaturas e resistem mudar, desperdiçando a chance de melhorar seus caminhos. Quanto a isso não podemos fazer nada, é livre-arbítrio. Entretanto, todos os que adotam sua nova forma de assinar são unânimes em dizer o quanto suas vidas mudaram depois que deram esse passo.

Muitas vezes, aquela assinatura toda rabiscada, ininteligível, é a responsável pela vida cheia de altos e baixos, mau-humor, problemas diversos e impensáveis na vida de uma pessoa, inclusive cansaço físico, mental, caminhos fechados etc. Soma-se isso aos inúmeros arcanos e sequências negativas contidos no nome de nascimento, a resistência ao novo, a insistência em pensar (e agir) de forma negativa, a falta de cultivo de uma espiritualidade, o afastamento do seu anjo da guarda (dando lugar ao gênio contrário), e pronto: temos uma vida “de cabeça para baixo” onde a pessoa tenta de tudo para ser feliz e nem todo o dinheiro do mundo lhe traz felicidade. Tudo isso é explicado na entrega do Mapa.

Uma assinatura positiva, calculada numerologicamente, precisa ser legível, com letras arredondadas, sem nenhum traço a cortá-la, ligeiramente ascendente (“subindo” da esquerda para a direita).

Uma frase escrita em um dos textos introdutórios do Mapa, diz o seguinte: “Este Mapa Numerológico não é mágico e nada poderá fazer se você não seguir os ensinamentos aqui sugeridos.” Nada é mágico, tudo requer dedicação e esforço, mas os frutos dessa colheita, seguindo tudo direitinho, são reais e surpreendentes! Está em dúvida? Pergunte a quem já fez seu Mapa e seguiu todas as orientações e você verá o quão poderosa é a Numerologia Cabalística!

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page