top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Numerologia dos 31/12/2021 e 01/01/2022


Chegamos à reta final do ano civil de 2021. Hoje vamos analisar como serão as energias do último dia de 2021 e do primeiro dia de 2022. O que estará favorecido e o que estará desaconselhável? O que deveremos evitar, tomar cuidado? Vamos descobrir agora!

O dia 31 deste ano, terá a vibração 3, dentro de um mês que também tem a vibração 3 e do ano que tem a vibração 5. Muito parecido com a véspera do Natal, que será um dia de vibração 5, em um mês 3 e ano 5. Sendo que, desta vez, a duplicidade será da vibração 3.

Assim sendo, o último dia deste ano, no positivo, será de muita comunicação, inspiração artística, busca pelo significado do sagrado, do interesse pelo que é místico, dia de muita alegria, festa, arrumações, organizações. Um dia propenso a ser extremamente movimentado, do tipo que praticamente nos “obriga” a fazer um monte de coisas. Quem não gosta de muita agitação, poderá se sentir incomodado com as energias movimentadas desse dia.

No lado negativo, este dia nos reserva a possibilidade de entrarmos em uma fofoca gigantesca, seja pelo que falarmos (com certa “maldade”) ou pelo que entenderem erroneamente sobre nossa fala. Um dia meio “Torre de Babel”. Essa vibração negativa, no âmbito internacional, pode até desencadear um conflito, uma guerra. Portanto, assim como no dia 24/12, devemos tomar muito cuidado com nossas palavras e com a forma de expressar nossos sentimentos negativos. Será melhor deixar para resolver depois a se arriscar a criar um grande conflito entre pessoas queridas. Inclusive, ainda estaremos na Lua Minguante e amizades poderão ser desfeitas “do nada”.

O dia 01/01/2022 será um dia de vibração 8, que estará dentro de um mês de vibração 1 e um ano de vibração 6. Teremos uma “guinada energética” nesse dia.

O primeiro dia do ano virá com uma vibração energética fortemente voltada ao mundo material (dinheiro, bens, compra e venda etc.), a tudo que se relaciona com justiça, liderança, amor universal, no positivo e no negativo. Isso tem muito a nos dizer como serão as energias do ano todo!

No lado positivo, estaremos muito voltados a planejar como poderemos melhorar de condição financeira ao longo de 2022. Surgirão ideias de como melhorar a carreira, abrir um negócio próprio, mudar de ramo de atividade. Ficaremos muito propensos a ajudar de alguma forma os menos favorecidos, seja atuando sozinhos ou nos juntando a grupos de ação social. A dor do próximo nos abalará muito, pois nossa vontade será de que todos tenham como subsistir dignamente. Tudo isso estará muito forte em nós.

No lado negativo, os tiranos estarão cada vez mais fortes e mais tiranos, cada vez menos sensíveis à dor do próximo, traçando metas de como lucrar cada vez mais e mais rápido. Quem for líder e estiver vibrando na negatividade, se posicionará com mais autoritarismo, “mãos de ferro”. No âmbito da justiça, a mesma será usada para favorecer os culpados e culpar os inocentes. Favorecimentos pessoais e ilícitos. A fome dos nossos irmãos estará estampada nas nossas caras. A luta desesperada pela sobrevivência, a insalubridade, a precariedade nos farão repensar sobre nós mesmos e nosso estilo de vida.

Como eu disse anteriormente, o primeiro dia do ano 2022 nos dará uma pequena amostra de como será o decorrer do ano. Falarei mais sobre esse assunto no próximo artigo, que será sobre as previsões da Numerologia para o ano vindouro.

Todas essas informações me fizeram lembrar a célebre frase, dita por Allan Kardec: “fora da caridade não há salvação”. A mensagem está muito clara, muito nítida, muito óbvia, só não vê quem não quer. Desde 2019, com o auge em 2020, o mundo material e o espiritual nos alertam sobre a necessidade, mais que urgente, de pararmos de olhar apenas para nossos umbigos e, antes tarde do que nunca, voltarmos nossos corações para as questões sociais e ambientais.

Feliz ano novo e um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Mestre em Reiki Usui Tibetano; Pedagoga formada pela UERJ; Teóloga especialista em Ciências da Religião, pela UNESA, e em Psicanálise e Religião, pela Fundação Simonton – IBMR; Sacerdotisa há 19 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page