top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Horas iguais que nos “perseguem”


Na semana passada falamos sobre os números que sempre aparecem para nós, dando a impressão que eles estão nos perseguindo. Hoje vamos falar sobre as horas iguais que também nos “perseguem”.

Tenho vários clientes que também relatam “serem perseguidos” não só por determinados números, mas também por horas iguais. E, às vezes, essas horas iguais aparecem com os números invertidos. Fiz uma pesquisa sobre essa questão das horas invertidas e encontrei informações interessantes. Esse será nosso próximo tema.

Como dito no artigo anterior, quando existem números que sempre aparecem para nós, seja de forma aleatória, seja em datas ou em outras situações, isso significa que eles nos trazem uma mensagem. Pode ser algo que precisamos melhorar, curar, tratar, nos aprimorar; pode ser um chamado para termos mais conexão com as esferas espirituais; pode ser um indicativo de problemas na nossa ancestralidade que estão nos afetando, enfim, as causas podem ser diversas.

Com as horas iguais não é muito diferente. Em geral, ver horas iguais repetidamente significa que ou a espiritualidade ou nosso próprio subconsciente, tem algo a nos dizer. A repetição insistente desse fato, ou seja, ficar o “dia inteiro” vendo horas iguais, não quer dizer, necessariamente, que nossos mentores não têm mais nada pra fazer do que ficar nos mandando esses avisos, mas sim que é uma chamada do nosso próprio inconsciente, para que não nos esqueçamos de prestar atenção no que aqueles números querem nos dizer, seja por parte dos nossos mentores e guias, seja por nosso próprio Eu Superior.

Para não ficar demasiado repetitivo, pois existem inúmeros artigos com informações bem detalhadas sobre as horas iguais, vou fazer apenas um resumo do significado de cada hora igual.

01:01 – o número 1 representa a carta do Mago, no Tarô. Portanto, vê-los dessa forma, significa que é o momento de começarmos algo novo, de empreender, de investirmos em nós mesmos, de “transformar chumbo em ouro”.

02:02 – o número 2 é o número das parcerias, do companheirismo. Isso indica que é o momento de socializarmos mais.

03:03 – é o momento de equilibrarmos nossas energias, de sairmos da polarização, de buscarmos um centramento.

04:04 – significa que precisamos nos organizar mais para deixarmos de nos preocupar tanto, especialmente com os aspectos materiais. Preocupação não resolve problemas! Organização e ação, sim.

05:05 – esse é o número do movimento, da versatilidade. Portanto, é chegada a hora de sair do ostracismo e colocar mais dinamismo na vida! Aulas de dança, teatro, exercícios rítmicos etc., tudo o que trouxer mais movimento.

06:06 – o seis é o número do amor e da família; vê-lo repetidamente em horas iguais significa que algo nesse aspecto não está harmônico. Repare se você não está interferindo demais na vida de seus familiares, mesmo que seja com boas intenções, ou se está sofrendo interferência em demasiado por parte deles! É hora de amar e cuidar com equilíbrio, sem apegos doentios.

07:07 – o número sete é altamente espiritual, mas também é relacionado aos estudos, ao aperfeiçoamento. É hora de estudar mais, se especializar. A questão que precisa ser descoberta nesse caso é o que estamos precisando aprender: mais sobre nossa profissão? Sobre espiritualidade? Sobre algo novo, para dar um novo rumo à vida?

08:08 – o oito é o número da justiça e dos bens materiais. Vê-lo repetidamente em horas iguais, mostra que estamos precisando de equilíbrio na parte financeira. Equilíbrio entre dar e receber. Também indica que é necessário fazer uma poupança.

09:09 – dentre outras coisas, o nove é o número que fala sobre as finalizações. Portanto, se essa hora igual está aparecendo muito pra você, isso significa que projetos parados precisam ser finalizados, seja dando-lhes andamento ou mesmo descartando-os.

10:10 – ver essa hora igual significa que precisamos dar uma geral na vida e na casa, descartando tudo aquilo que não nos serve mais, seja doando o que puder ser doado, ou jogando fora o que não tiver utilidade para ninguém. Não deixe coisas paradas, estagnadas em sua casa. Foque no aqui agora.

11:11 – agora sim, ver essa hora igual é mesmo um chamado da espiritualidade para que busquemos uma conexão maior com as esferas superiores. Pode ser espiritualidade livre, pode ser através de uma religião e pode ser, inclusive, através de um tratamento holístico, como o Reiki, por exemplo, pois eles nos ajudam a expandir a consciência para escolhermos os melhores caminhos, tomarmos as melhores decisões, sermos pessoas melhores.

12:12 – essa hora igual nos alerta que precisamos de equilíbrio entre nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. É preciso uma maior conexão com Deus, seja através de meditação, de orações, do contato com natureza, etc.

13:13 – essa hora igual tem um significado interessante: é para que busquemos coisas novas para nossa vida: músicas, filmes, trilhas, restaurantes, etc. Renovação na vida cotidiana.

14:14 – repare que essa hora igual, somados os algarismos, dão 5:5. Portanto, ela nos chama para o movimento, só que é o cinco duas vezes. Isso quer dizer que se trata de algo urgente, do tipo: “ei, vamos embora, mexa-se, saia para a vida; saia de dentro do casulo!”.

15:15 – essa combinação de números nos alerta para que paremos de nos preocupar, excessivamente, com o que os outros pensam de nós. É para que nos libertemos de “o que os outros vão dizer” e passemos a tomar nossas decisões com firmeza, certeza, coragem, baseadas em nossas próprias vontades, não na opinião alheia.

16:16 – é necessários trabalharmos mais a nossa evolução pessoal. Estudar, silenciar no momento certo e ser resiliente, são as formas mais sábias de trilhar esse caminho.

17:17 – repare que desde a hora igual 12:12, a mensagem refere-se à soma dos algarismos potencializada. Nesse caso, temos 8:8, ou seja, o recado é tenha uma mente próspera, viva na abundância, jamais na escassez! Prosperidade em todos os sentidos, não apenas material: boa saúde, bons relacionamentos, felicidade e claro, dinheiro!

18:18 – é hora de nos livrarmos de tudo o que nos faz infelizes: relacionamentos e pessoas tóxicas, roupas e sapatos apertados, tudo o que não agrega. É hora do grito de liberdade.

19:19 – esse é um chamado para descobrirmos nossa missão de vida, o que viemos fazer no mundo. É um alerta para não desperdiçarmos nossa vida, vivendo sem propósitos, vivendo em vão. É um chamado divino para realizarmos a missão da nossa alma.

20:20 – é um chamado para a ação, para agirmos, pois as coisas não irão “cair do céu”. É para que acreditemos em nosso próprio potencial de realização e ponhamos as mãos à obra.

21:21 – essa é uma chamada para a caridade, para ajudarmos mais as pessoas necessitadas, seja necessidade de orientação, de atenção, de alimentação, de dinheiro. Precisamos ajudá-las a encontrar o caminho da Luz, mesmo que primeiro precisemos ajudá-las materialmente. É uma chamada para o altruísmo.

22:22 – essa mensagem tem a ver com a nossa saúde. Precisamos dar mais atenção ao nosso corpo, com alimentação saudável, hidratação, bom sono etc. Cuidar mal do corpo ou não cuidar dele, gera carma negativo! Será complicado/difícil sermos bem-sucedidos por muito tempo se o nosso corpo estiver em frangalhos, todo mal cuidado...

23:23 – essa é uma mensagem motivacional: somos mais do que imaginamos e podemos ser mais do que somos! Precisamos acreditar mais em nós mesmos, exigindo de nós mesmos mais do que temos exigido. Dessa forma, iremos muito mais longe do que imaginamos!

00:00 – é uma chamada divina para o autoconhecimento e expansão, para o florescimento, para nos conectarmos ao divino e seguirmos rumo à evolução pessoal.

Espero tê-los ajudado com estas informações e peço que me envie feedback caso você esteja passando por essa situação de ver horas iguais e se os significados fizeram sentido para você.

Um grande abraço e até a próxima semana!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page