top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Curando a alma com o coração


Nesses dias pandêmicos e totalmente esquisitos nos quais estamos sobrevivendo, o estresse tem se tornado nosso acompanhante de todas as horas. Algumas pessoas sentem mais, outras menos, contudo, a realidade é que está cada vez mais beirando o impossível não nos entristecermos, irritarmos, deprimirmos no decorrer dos dias, das semanas. Muitas perdas de parentes, amigos, limitações no ir e vir, carestia, escassez, enfim, a situação não está para amadores.


Vou dar meu depoimento de como tenho conseguido sobreviver ao caos e também ajudado muitas pessoas nessa jornada. Como sabem, sou Mestre em Reiki e super-recomendo essa técnica para todos, de todas as idades. O Reiki é um tesouro divino para nos curar, equilibrar e “colocar nos eixos”. Mas confesso que, diante de tantos compromissos, tantas pessoas para atender, tantos casos muito sérios de desequilíbrios diversos que atendo, aliados à minha própria personalidade pró-ativa e impaciente, fico um pouco “desanimada” a autoaplicar essa técnica em mim mesma (sim, sou impaciente! A paciência que todos veem em mim, vem de Jesus e do Reiki!). Mas eu não fico sem Reiki, de jeito nenhum! Deus me livre! Recebo o Reiki quando aplico nos clientes, pois essa técnica divina, quando é aplicada em alguém, também deixa uns 20% a 30% de energia no terapeuta, “sem descontar” do cliente, que recebe 100% de energia! E assim vou indo, com a graça de Deus e as bênçãos do Mestre Mikao Usui...


Contudo tenho minha “carta na manga” para autoaplicação de alguma técnica de reequilíbrio energético, cura etc. Além da Mesa Radiônica, que também faço para mim mesma e para minha casa e consultório, frequentemente me autoaplico a Terapia Multidimensional.


Desconhecida de muitas pessoas, a Terapia Multidimensional é uma técnica nova, com um pouco mais de vinte anos de existência. Justamente de uns vinte e poucos anos para cá, a espiritualidade tem nos presenteado com várias terapias novas, pois estamos em uma fase da História da Terra na qual precisamos, mais no que nunca, nos espiritualizar, nos reconectar com o sagrado.


Então, quando o “calo aperta” recorro a essa técnica maravilhosa, onde só preciso ficar deitada e me conectar espiritualmente com o Mestre Adama (sumo sacerdote de Telos, a nova Lemúria – mas esse é outro assunto, que posso explicar em outro artigo), o Mestre Sananda (Jesus, para os íntimos, rs), Mãe Maria, Arcanjo Miguel, minha Equipe Multidimensional, meu anjo da guarda e pronto! Em meia hora esses Seres de Luz maravilhosos, junto com meu “Duplo” (eu mesma, em 5ª Dimensão), fazem todo o trabalho de harmonização, equilíbrio e cura que estou precisando. É comum que adormeçamos durante o tratamento, bem como é comum que tenhamos visões mentais, insights, “sonho” com uma situação de uma vida passada, enfim, podem acontecer muitas coisas, mas a sensação de leveza, paz, tranquilidade são enormes.


O título desse artigo remete ao livro dos autores dessa técnica: “O coração cura a alma”, pois tudo é feito baseado no amor incondicional, sem julgamentos, presunções, trabalhando com nosso 4º Chacra, o Cardíaco.


Assim como o Reiki, a Terapia Multidimensional também pode ser aplicada a distância, tendo a mesma eficácia da forma presencial.


Uma dica que dou a vocês é aliarem o tratamento com Reiki ao tratamento com a Terapia Multidimensional. Tenho clientes que fazem dessa forma e os resultados são excelentes. Outra dica, para acalmar a mente e o coração, é ouvir músicas na frequência de 432Hz. Essa é a Frequência do Amor, a qual os Pleiadianos (que estão trabalhando entre nós), utilizam. E eu também.


Fiquem na Luz!

Um grande abraço,

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Mestre em Reiki Usui Tibetano, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page