• Josi̊ Sàldanha - Numeróloga Cabalista

HOLÍSTICOnews | As vibrações dos endereços


Tudo é energia, tudo vibra em frequências energéticas, sejam elas mais sutis, sejam mais pesadas, tudo é/tem energia.

Com os imóveis não poderia ser diferente: cada imóvel, seja residencial, comercial, religioso, ONG etc., vibram de acordo com o número resultante do seu endereço.

Uma das perguntas da ficha de requisição do Mapa Numerológico Cabalístico é essa: “como você se sente em sua casa?” Eu recebo muitas respostas negativas onde a pessoa relata que se sente triste, sozinha, oprimida, não dorme bem, não aguenta ficar em casa, que já houve furtos, que há rachaduras constantes, que vive fazendo obras etc. Também recebo respostas positivas, onde os clientes relatam que se sentem bem, felizes, que amam suas casas.

No caso de empresas, acontece o mesmo: poucos clientes, brigas entre funcionários, fofocas, bagunça. A falta de sucesso de muitas empresas deve-se a inúmeros fatores, como já escrevi em artigos anteriores, entretanto, uma vibração de endereço desarmônica, “ajuda a piorar” o que já está ruim no todo.

O nome da rua somado ao número do prédio, bloco, apartamento ou ao número da casa, resultam em uma vibração que será compatível ou incompatível com os moradores, resultando em vibrações que farão os moradores se sentirem bem ou mal em suas residências.

Vale lembrar que todas as vibrações das residências (de 1 a 9), por si mesmas, têm um aspecto positivo e um negativo. Mesmo com a harmonização de um endereço, se os moradores vibrarem no negativo, atrairão os aspectos negativos daquele número. Imaginemos, portanto, uma residência com vibração incompatível com os moradores que, por sua vez, são “pessoas negativas”? Já tive experiências com clientes em que isso acontecia. Entretanto, a harmonização do endereço “alivia” bastante, digamos assim, quando essa situação ocorre (quando parte dos moradores vibram na negatividade).

Há vibrações que são totalmente desaconselháveis para uma residência. São as vibrações 4 e 9 e vou explicar o porquê.

Uma residência cuja vibração é 4 pode atrair: incêndios, roubos, rachaduras nas paredes, vazamentos de água, problemas no telhado, nas estruturas, mofo (sem motivo aparente), curto circuito, enfim, todo o tipo de infortúnio, mesmo sendo recém erguida, primeira locação etc.

Já uma residência cuja vibração é 9, atrai todo tipo de “pedintes”: de parentes a amigos, passando por pessoas em situação de rua e até “almas penadas”! É uma vibração voltada para a caridade, para a doação, muitas vezes deixando seus moradores em situações bem complicadas, sentindo-se (e muitas vezes sendo) “sugados”, explorados...

Quando essas duas vibrações são detectadas (4 e 9), não importa se são compatíveis ou incompatíveis com os moradores, a harmonização do endereço precisa ser feita, para que os problemas desapareçam.

A harmonização é feita, de preferência, contemplando todos os moradores. A vibração 2 é compatível com todas as pessoas, mas acontece, por exemplo, de só residirem duas ou três pessoas e um outro número ser compatível com quem está fazendo o Mapa e neutro com os demais. Isso é permitido, pois a vibração neutra não atrapalhará ninguém.

A análise do endereço é uma parte importante do Mapa Numerológico Cabalístico, pois muitos problemas familiares, especialmente de convivência, são resolvidos com a harmonização, que é muito simples de fazer.

Um grande abraço!

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil