top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Grupo de Trap da Zona Oeste vai lançar primeiro clipe na próxima semana. Veja uma parte

O grupo é formado por jovens talentosos de Sulacap, Vila Valqueire, Realengo, Praça Seca, Quintino e Recreio dos Bandeirantes



'PLUGGIN VV' é o nome do novo grupo de Trap que nasceu na Zona Oeste do Rio. O grupo é formados por jovens de 16 a 19 anos de idade, que moram em Sulacap, Vila Valqueire, Realengo, Praça Seca, Quintino e Recreio dos Bandeirantes.


Há cerca de 3 anos que eles já estão na "pista" fazendo o seu som, mas hoje a 'PLUGGIN VV' é empresariada pelo produtor Wagner Guerra e terá seu primeiro clipe lançado no próximo dia 10, nas principais plataformas digitais (YouTube, Facebook, Instagram e Spotify)


O Trap é uma nova variação do Rap e tem entrado com força no mercado musical, nos últimos anos, no Brasil. Combinando o uso de sintetizadores, melodias desalinhadas, novas onomatopeias e elementos de outros ritmos, como os arranjos da música eletrônica, deixando as músicas mais dançantes.


Assim como o Rap, o Trap carrega em sua letras versos sobre a desigualdade social e a violência, mas trata a realidade de forma mais crua e também aborda experiências pessoais, da rua e a famosa ostentação.


Acompanhe nas redes sociais: @plugginvv e @guerra.oficial


Veja trecho do clipe:




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page