top of page
  • Foto do escritorEliane Corrêa

GASTRONOMIAnews | Cálice da graça através da comida


Beba deste cálice da Graça para início da nossa semana. Levantou? Agradeça, mesmo que não encontre motivos. Não está conseguindo levantar? Força e levanta sem sentir vontade e agradeça assim mesmo. Prepare seu café da manhã, seu almoço, seu lanche, sua vitamina, ainda que tenha que preparar para a família toda. Você merece sua melhor comida, melhor lanche, melhor vitamina.


Eu sempre trabalhei em cozinha de Hotel, de Restaurante e dava aula também. E fui descobrindo que através da comida, além de dar nutrientes necessários para desenvolver melhor auto-estima, saciar tristezas, fortalecer nosso organismo, ela traz um sentimento que não sabia explicar.


São memórias afetivas, são prazeres gustativos, uma brincadeira relaxante e deixando de ser um peso e começa na nossa mente fazer ligações positivas e nos traz uma leveza que a alma agradeça.


Já lidei com muitos alunos em depressão profunda; já lidei com alunos com síndrome do pânico, como alunos com angustias e eu trabalho todos esses sentimentos de forma suave que traga conforto para sua alma através da gastronomia.


Se você tem interesse em desenvolver esse novo nicho de trabalho e que aprender cozinhar ou apenas relaxar, agende uma aula comigo. Não é cozinhar, conversamos, e trabalhamos essa angustia ou tristeza, ou apenas vamos aprender como se faz uma comida em restaurante.


Meu contato está abaixo da matéria. Adoraria que entrasse em contato comigo.

Deixo abaixo um texto que sempre me ajudou.


Vamos cozinhar???


Eliane Corrêa

Tel: 99828-4653

Instagram: elianecorrea67

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page