top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Flamengo segue tranquilo e descansando


Treinando em tempo integral hoje, o rubro-negro segue na sua semana totalmente dedicada a concentração para o clássico de domingo contra o Vasco. Enquanto o Gigante da Colina luta para ir a final da Sulamericana, o clima de descontração toma conta dos jogadores do Flamengo nos treinamentos.

Na parte da manhã no CT do Ninho do Urubu, a única agitação foi a chegada de uma viatura da Polícia Civil, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que veio entregar documento a Ronaldinho, possivelmente sobre a denúncia do vídeo que foi postado na internet.

Apesar da viatura sair com vidros fumês fechados, antes da entrada da imprensa no CT e Ronaldinho não estar em campo fazendo preparação física, a informação foi que R10 estava na academia junto com Alex e Maldonado. De certo apenas que Ronaldinho não foi visto em campo com os companheiros no primeiro turno de treino.

A novidade foi Airton em campo, treinando fisicamente e logo em seguida, chutando bolas a gol. O cabeça de área deve ficar a disposição do técnico Luxemburgo.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page