top of page
Foto do escritorDea Arruda (@deaarruda_empreendedora)

FALA DELAS | Estamos evoluindo ou simplesmente fingindo?

Vivemos hoje num mundo de loucos. Será que a maioria está certa e “eu”, sou a errada ou vive-versa? O ser humano tá muito estranho. Converso hoje com uma pessoa, amanhã, ela já não é mais a mesma pessoa que conversei ontem… Tudo bem, eu entendo que as coisas a todo instante mudam de lugar… Mas eu ainda sou do tempo em que, “um fio” do bigode de meu avô, valia a palavra, valia hombridade… Na minha cabeça, as coisas deveriam “evoluir ”… e não se perder no tempo!


Mas aí é que tá; as “coisas” estão “evoluindo”, o mundo está em evolução… E os homens? Cada vez mais “agressões”, cada vez mais “oportunismo”, cada vez mais “hipocrisia”… Você olha uma pessoa, mas não é ELA quem você vê!


Todos estão preocupados em “mostrar”… que estão bem financeiramente, que estão felizes em relacionamentos, que são religiosos, que são amáveis, que são amigos, que são caridosos, que são trabalhadores, que são responsáveis, que são saudáveis, ou blá blá blá blá…


Enfim, tô achando realmente, que me tornei a louca, em acreditar por tanto tempo, que a maioria, consegue de verdade ser isso tudo aí.


Hoje, dou a mão a palmatória quando dizem:

-Você está louca! Ei de concordar; certamente que sim!


E o mundo assim segue, “EVOLUINDO”! Não vou mais contrariar…

Já parou pra se questionar “qual evolução vc fez?” “E se você está “EVOLUINDO?”

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page