top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Exposição de carros antigos é inaugurada em shopping de Sulacap

Evento promete te levar de volta ao passado com diversos carros da Volkswagen

Começou a ser realizada a primeira exposição de carros pela Lord’s VW Club nessa quinta-feira (29), no Parque Shopping Sulacap. O evento tem como objetivo expor raridades de colecionadores e fazer os visitantes viajarem no tempo. É uma ótima opção para chamar a família e relembrar de diversos momentos, com carros memoráveis de cada época.


O Parque Shopping Sulacap convidou o clube para fazer uma exposição no local, junto com arrecadação de agasalhos aos visitantes, mas é opcional. Isso tudo para ajudar os moradores de rua e pessoas em situações de risco.


A Lord’s VW é um clube que visa reunir os melhores veículos antigos, todos eles são refrigerados, de fabricação da Volkswagen como, Fuscas, Brasílias, Gols e Kombis. O grupo possui 40 membros, formados de proprietários dos carros da Volkswagen.


Luiz Antônio, de 42 anos, é diretor do clube, e diz:

Espero que a exposição seja um sucesso, como todos os eventos que organizamos. A população de Sulacap é muito acolhedora, ajudamos muito a quem precisa. Todo evento que organizamos, temos como objetivo arrecadações de agasalhos, roupas e brinquedos.

Sobre a aglomeração, o diretor responde:

Não estamos fazendo nenhum evento que gere aglomerações, estamos respeitando todas as medidas de segurança, todos que passam aqui, dão um sorriso, isso porquê eles relembram seus momentos dentro de um fusca ou de qualquer carro na exposição

Para ser um membro do clube, o interessado deve possuir um veículo antigo da marca Volkswagen e ser refrigerador, gostar de interações, parceiras e ajudar o próximo. O candidato deve entrar em contato com o Luiz, pelo telefone (21) 96431-4999.


A exposição acontece até 15 de agosto na portaria principal do shopping.





Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page