top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Estação do BRT em Magalhães Bastos pode ser reaberta nas próximas semanas

Reunião de autoridades responsáveis pelo transporte definirá o futuro da estação

Na última segunda-feira (18), recebemos a informação pelo consórcio BRT Rio que não haveria verbas para reabrir a estação Padre João Cribbin, em Magalhães Bastos. Entretanto, no início da próxima semana acontecerá um encontro que pode mudar positivamente os próximos acontecimentos.


A reunião terá a presença do Subprefeito da Zona Oeste, Edson Menezes, a secretária de Transportes do Rio, Maína Celidonio e membros do consórcio BRT. A razão do encontro é estudar e viabilizar propostas que possam fazer a estação voltar a funcionar. Um cronograma com data de entrada de serviços de manutenção e limpeza será avaliado pelas autoridades.


O Subprefeito se pronunciou sobre a importância da reabertura da estação:

"Nessa reunião vamos avaliar a possibilidade de reabrir a estação Padre João Cribbin o quanto antes. A população da região precisa do BRT para a locomoção e não tem porquê essa estação estar fechada".


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page