top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Está chegando no Jardim Sulacap, em junho, o 1º Festival Sintonize 23

O tema “21 anos das cotas raciais nos Estado do Rio de Janeiro” e haverá homenagem ao Comte Bittencourt

Com uma proposta de reflexão política, o 1º Festival Sintonize 23 acontecerá no dia 17 de junho a partir das 14h, em Jardim Sulacap. Será um evento cultural que contará com lançamento de livros, Stand up comedy. com Táyra Sodi, Tomm do Povo (considerado melhor imitador do Mikael Jackson no programa do Chacrinha) apresentando seu cover, com sua dança irreverente, Amon Machado fará música ao vivo com voz e violão, haverá uma exposição, além de karaokê liberado para o público.


O Festival tem o tema “21 anos das cotas raciais nos Estado do Rio de Janeiro” e haverá homenagem ao Comte Bittencourt, que foi um dos protagonistas da aprovação e implementação da lei de cotas no Estado, tendo sido relator da comissão de Ciência e Tecnologia e Presidente da Comissão de Educação, à época, na ALERJ.

A setorial de juventude do diretório municipal do Cidadania está organizando o evento e Renato Costa assina a produção juntamente com a comissão organizadora formada por Gledson Vinícius, Marcos Poubel, Pedro Lima, Alexandre Laranjeira, Aline Oliveira, Camilo Sequeira, Gabriel Drummond e Henrique Lott.

Junto com a comissão organizadora temos a presença da juventude formada pelos estudantes de Produção Cultural Renato Costa (UFF), Sophia Marques (UFF), Bruna Dias (IFRJ), o estudante Augusto Nathalon de Comunicação Visual – Designer (UFRJ) e Alec Sander Costa, estudante de Marketing na Universidade Celso Lisboa. Todos com idade entre 20 e 24 anos.


O Evento acontecerá na Escambo Cultural, localizado na Avenida Alberico Diniz nº 1657.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page