• Alexandre Madruga

Espro oferece 44 vagas de Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro


O Espro - Ensino Social Profissionalizante, instituição sem fins lucrativos que capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho, está com 44 vagas abertas, no Rio de Janeiro, dentro do programa Jovem Aprendiz. Esta é uma excelente oportunidade para que os jovens conquistem o primeiro emprego com carteira assinada e aperfeiçoem-se no mundo corporativo. Importante destacar que as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro SOMENTE no site www.espro.org.br .


Detalhes das vagas:


Empresa Privada - 01 vaga - Barra da Tijuca

Ensino médio ou Superior - Horário: 08h às 12h - segunda a sexta-feira

Salário: R﹩ 632,33 + Benefícios

Idade: 18 a 22 anos


Empresa privada - 01 vaga - Centro

Ensino Médio - Horário: 09h às 15h - segunda a sexta-feira

Salário: R﹩ 915,00 + Benefícios

Idade: 18 a 22 anos


Empresa privada - 01 vaga - Centro

Ensino Médio ou Superior - Horário: 13h às 17h - segunda a sexta-feira

Salário: R﹩ 581,77 + benefícios

Idade: 18 a 22 anos


Empresa privada - 22 vagas - Zona Norte, Zona Sul e Zona Oeste

Ensino Médio - Horário: 06 horas diárias - terça a sábado

Salário: R﹩ 871,74 + Benefícios

Idade: 18 a 22 anos



Há 40 anos o Espro - Ensino Social Profissionalizante se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 315 mil encaminhamentos e 729 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.


A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 17 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.


Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil