top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Em Realengo, dono de loja de manutenção de celulares é preso por receptação

Na loja foram encontrados vários celulares e peças sem procedência confirmada

Policiais civis da 33ª DP (Sulacap) prenderam nessa quarta-feira (23), o dono de uma loja de manutenção de celulares que fica na Estrada Manoel Nogueira de Sá, em Realengo. Márcio Mesquita de Souza Oliveira foi preso em flagrante e responderá por receptação qualificada.


A prisão ocorreu após uma vítima, que fez registro de ocorrência na delegacia, informar na delegacia que o monitoramento do Iphone indicar que o aparelho estaria numa loja de reparo de telefones celulares.

"No estabelecimento comercial, os agentes foram recebidos pelo proprietário, que ciente da diligência, autorizou a vistoria do recinto com o objetivo de arrecadar o telefone roubado, porém, os agentes não conseguiram localizar o aparelho, mas os policiais encontraram diversos aparelhos, peças e carcaças, que Márcio não soube informar a origem do material", informou o delegado Reginaldo Guilherme.

Todos os telefones e peças sem procedência confirmada foram levados para a delegacia, e após pesquisa no banco de dados da Polícia Civil, um dos aparelhos constou como roubado em 23/09/2015, em caso registrado na 25ª DP.


* foto da matéria meramente ilustrativa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page