top of page
  • Foto do escritorDa Redação

[VÍDEO] Perseguição policial tem troca de tiros, carros atingidos na fuga de bandidos e um preso

Bandidos em dois carros atiraram contra a polícia no Mallet

Na manhã dessa terça-feira (20), a polícia militar prendeu Douglas Cerqueira Pereira, 28 anos, por roubo e receptação. Ele já tinha duas anotações criminais por receptação. Ele foi preso após perseguição policial, que terminou no bairro Mallet com diversos carros atingidos pelo veículo dirigido por bandidos, um Fox Preto, roubado no dia 16/07 em Jacarepaguá. Além do Fox, um Idea preto que também estava com bandidos, foi apreendido.


Segundo a Polícia Militar, foi feito um "cerco eletrônico" aos veículos na Estrada do Catonho, em Sulacap, sendo que Idea foi usado para roubar um Fox. Na Marechal Fontenelle ambos veículos desrespeitaram uma ordem de parada e atirou contra os policiais. Nenhum PM foi ferido. O Fox colidiu com diversos carros na altura da Rua Almeida e Souza e em seguida, os bandidos abandonaram o carro na altura no número 2.906 da avenida e fugiram para a Comunidade Minha Deusa, na Nogueira de Sá. Após um confronto com os PMs, Douglas acabou preso.


A Polícia Militar permanece a procura dos outros bandidos.


Segue vídeo com imagens do local, logo após ocorrência, e de proprietário de um dos carros atingidos.

Bandidos furam primeiro bloqueio da PM, na Marechal Fontenelle, na altura da Transolímpica:

Segue nota enviada pela assessoria da PM:

Policiais militares do 14º BPM (Bangu), nesta terça-feira (20/07), foram acionados para atender ocorrência de roubo de veículo na Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap. Após ordem de parada,não obedecida pelos criminosos, houve um breve confronto e um cerco tático foi montado a fim de fazer cessar a fuga. Na sequência os indivíduos colidiram com um veículo roubado e abandonaram outro próximo a comunidade Minha Deusa. Um acusado foi preso e dois veículos arrecadados na ação, foram encaminhados para registro na 33ª DP.

Mátéria em atualização.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page