top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Drive-in escolar em Sulacap comemora Dia das Crianças

Houve homenagem também a professores da escola


O Centro Educacional Pinheiro Ramos festejou com muita alegria e diversão o tão sonhado Dia das Crianças com alunos, nesse sábado (17), na Avenida Alberico Diniz em Jardim Sulacap. Para a direção da escola, a data tão importante não poderia passar sem ser comemorada.

"Vivenciamos momentos emocionantes e inesquecíveis em nosso Drive-in, que ficarão para sempre guardados em nossas memórias. A felicidade de nossa equipe transbordou os corações de nossos alunos e pais nesta manhã incrível!", afirmou Denise Pinheiro, diretora da escola.

Mesmo sendo o dia dos pequenos, houve também uma justa homenagem aos professores que em tempo de pandemia empreenderam com o ensino remoto e o duro trabalho.

"Com a magia de nossos personagens circenses ficou ainda mais divertido esse tão sonhado Dia das Crianças, mas aproveitamos o momento para homenagear os nossos queridos professores também. Agradecemos à todos os responsáveis que nos prestigiaram nesta manhã marcante para todos nós. Obrigada a todos", finalizou Regina Ramos, diretora da escola.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page