top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Dono de concessionária de veículos é morto a tiros na Intendente Magalhães

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) realizou a perícia no local e investiga o caso para descobrir quem foi o autor dos disparos

Na manhã desta sexta-feira (23), Natalino José do Nascimento Espínola, foi atacado a tiros enquanto estacionava o seu veículo e não resistiu aos ferimentos. Natalino é conhecido na região por ser dono de uma concessionária de veículos e também por ter laços familiares com o mundo do carnaval.


O crime aconteceu na Rua Nova do Amorim, esquina com a Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire. Segundo as primeiras informações, Natalino estava estacionando o seu veículo, quando homens num veículo preto efetuaram cerca de 13 disparos em sua direção e depois fugiram. Natalino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Natalino é neto de Nezio Nascimento, presidente de honra da Escola de Samba Tradição, e bisneto do Natal da Portela, ex-bicheiro e patrono da escola de samba de Madureira, de quem herdou o mesmo nome. Natalino administrava a concessionária Auto Mix, que fica localizada na Intendente Magalhães


A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) realizou a perícia no local e investiga o caso para descobrir quem foi o autor dos disparos. Além das testemunhas que serão chamadas para presta depoimento, câmeras de segurança de bares e lojas ao redores podem ajudar nas investigações.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page