top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Domingo (31) terá o maior encontro de carros antigos do Rio, com mais de 300 veículos em Jacarepaguá

Evento vai reunir clássicos e raridades

Jacarepaguá receberá nesse domingo (31), o maior encontro de carros antigos do Rio de Janeiro. O Park Lord’s VW acontece entre 9h e 15h, no estacionamento de um shopping na Estrada de Jacarepaguá, e vai reunir mais de 300 modelos para a exposição. Na seleção Fusca, Variant, Picapes e até clássicos como o Camaro e o Bel Air. A organização pede que alimentos não perecíveis sejam doados para o projeto Mesa Brasil / SESC.

Durante o evento, um mercado de pulgas traz peças e acessórios exclusivos, além de miniaturas, placas antigas, rodas, teto especial, camisas, entre outros itens do universo automobilístico. O público também poderá conferir a instalação ao vivo de RagTop (teto solar), e um concurso com votação popular vai eleger os destaques da mostra nas categorias: Aircooled (motor resfriado a ar), Ratlook (sem definição de cor), Clássico (originais), Quadrado (carros como Parati, Passat e Gol) e Picapes. Para votar basta conferir os indicados no perfil da Lord’s VW no Instagram.

“Este é um evento para toda a família e desde 2013 realizamos grandes encontros anuais. Somos amantes dos carros clássicos e antigos e todos são muito bem-vindos”, comenta o presidente do Lord’s VW, André Almeida.

A programação traz, ainda, DJ com música dos anos 80 e 90, show da Banda Black Monkees, às 12h, sorteio de brindes e área infantil. A entrada é gratuita e a organização estará recebendo doação de alimentos não perecíveis para o projeto Mesa Brasil / SESC.

Park Lord’s VW acontecerá na Estrada de Jacarepaguá 6.069, no Anil em Jacarepaguá.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page