top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

CUIDADO NA VIA: Buraco imenso na Estrada do Catonho quebra carros e fura pneus

Nessa sexta-feira (08), um motorista teve um roda amassada depois de cair no buraco

Há dias um grande buraco na Estrada do Catonho, sentido Sulacap, na altura do Motel Taba, vem causando transtornos aos motoristas. Rotineiramente, pneus furados e até carros quebrados são as vítimas do "buracão" que abriu por causa de um vazamento de água.


Nessa sexta-feira (08), um motorista teve um roda amassada depois de cair no buraco. Uma funcionária que trabalha numa loja de artesanato logo após o local, informou que esse veículo foi o terceiro, somente hoje, que teve problemas depois de passar no local.


A prefeitura informou que vai notificar a Cedae:

"A equipe da Secretaria de Conservação vai notificar, ainda hoje, a Cedae para que faça o conserto do vazamento oriundo de tubulação rompida sob a via. Após a Concessionária realizar o reparo, a Seconserva vai fazer o tapa-buraco para nivelar o asfalto".

A Cedae informou que uma equipe irá ao endereço informado em até 24 horas.


Enquanto isso, motoristas tenham cuidado na via, até que o problema seja solucionado. E que a solução, seja rápida.

E quando terminávamos de postar a matéria, por voltad as 17:20h, mais um carro caiu no buraco e quebrou. Ou seja, somente hoje, quatro carros foram danificados.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page