top of page
  • Foto do escritorFernando Pacheco

Criciúma x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Hoje (27), O Fluminense enfrenta o Criciúma às 19h15 fora de casa

Fluminense e Criciúma iniciam a jornada das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (27), às 19h15 na casa do Tricolor Catarinense, o estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina. A equipe treinada por Roger Machado vem de derrota para o Palmeiras, no último sábado (24), por 1x0. Em partida que o Tricolor Carioca jogou melhor, mas com um gol contra do zagueiro Manoel, sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a sua segunda seguida.

Já o time Catarinense é treinado pelo ex-jogador Paulo Baier, vem de vitória, também por 1x0, em clássico contra o Figueirense, partida válida pelo Campeonato Brasileiro série C. Onde assistir: O jogo entre Criciúma x Fluminense será transmitido pelo SportTV e também pelo Premiere (pay-per-view). Local e horário: O jogo será disputado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

Possíveis escalações: Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier.


Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro (David Braz) e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado. Os desfalques: O Criciúma não poderá contar com com quatro atletas: Luiz Paulo e Silvinho, que já disputaram a copa por outros clubes (Madureira e CSA, respectivamente) e o regulamento não permite. As outras baixas do Criciúma são os atletas Alemão e Vinícius Tsumita, que estão no departamento médico. Já o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Nino, que está atuando na seleção olímpica, Caio Paulista que sentiu o adutor da coxa no último jogo, e se espera, ao menos, duas semanas de recuperação. O volante Hudson também está fora, com uma lesão no joelho direito segue como desfalque. Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).


Lembrando que o jogo de volta ocorre no próximo sábado (31), no Maracanã, às 16h30 no horário de Brásilia.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page